quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Formatura da pré escola EMEB Lucinda Maros Pscheitd

No dia 21 de novembro realizou-se no Centro de excelência a formatura das turmas do pre matutino e do pre vespertino da EMEB Lucinda  Maros Pscheitd. A cerimônia contou com a presença dos formandos, da Secretária Municipal de educação, Darli Frota Tândalo, Diretora Geral de Ensino Cleia Fiamoncini, diretoras do departamento da educação infantil, equipe gestora da escola, professores, pais de alunos, dentre outros convidados.

Localizada no Bairro Vista Alegre, a EMEB Lucinda  Maros Pscheitd ,  conta com 2 turmas de pré escola totalizando  38 alunos sob a regência da professora Nelsi S.C.Felczak . “Toda cerimônia foi pensada com muito carinho, foi um momento solene que integrou mais uma vez as famílias e a escola, e que contou com grande participação dos familiares neste momento impar da vida dos nossos alunos. As atividades e projetos e desenvolvidos durante este ano obtiveram grande êxito pois trabalhamos ressaltando sempre o respeito, a solidariedade, o companheirismo, valores que queremos que as crianças levem para sua vida.” Ressaltou a professora Nelsi.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do 1º Ano

    Atividade realizada com a turma do 1 ° ano da professora Bianca, sobre os cuidados com o corpo e higiene pessoal, desenvolvido através ...